Passo a vida a procurar, mas não sei o quê... e a resposta, eu sei que esta lá, mas não a vejo.
A verdade é que as saudades apertam a cada dia que passa, do quê ou de quem eu não sei... Apenas sei que sinto um enorme vazio, quando vejo alguém a sorrir, alegre (com um sorriso que se nota ser sincero) , por vezes esse vazio é tão grande que penso estar a mais naquele lugar.
Penso no passado e tento compreender o meu presente, contudo, apenas me deixa ainda mais confusa e sem conseguir perceber do que sinto tantas saudades. Já pensei que as saudades fossem da pessoa que amei durante três longos anos, mas chego à conclusão que não, pois sei que é algo que no coração fica sempre marcado, mas que a cabeça já esqueceu; então pergunto-me se será da altura em que ria de tudo, em que eu me sentia alguém realmente alegre e solta, sem medos, nem angústias... ou será da altura em que estudava em Albufeira?
Não é tudo, sinto saudades da minha Melhor Amiga, com quem passei grandes momentos... fizemos promessas de nunca nos afastarmos, mas a cada dia mais, se nota que não fomos capazes de o cumprir. Passamos momentos que não dá para explicar o que sentia quando estava do lado dela a rir, ou até quando ela me dava o seu ombro amigo para chorar... Tivemos dias de loucura, ao ponto de ficarmos na praia de Albufeira desde as 15h30 até à 00h00, sem comer e cheias de frio na praia, contudo, o frio e a fome não nos impedia de rir e de estarmos bem ao lado uma da outra... E hoje? O que é que se passa connosco, que já não estamos mais juntas; que já não revelamos segredos uma à outra? Não sei... Mas sinto saudades da Minha Melhor Amiga!
Afinal, sei o que procuro na vida... Procuro encontrar a felicidade perdida no tempo.
Tão fofa '-'
ResponderEliminar