Entra...

...Entra no meu mundo... Entra naquilo que hoje eu sinto, repara em cada pormenor que estas meras palavras te deixam te dizem!
São palavras sinceras, por vezes curtas...mas com muito sentimento (....) Simplesmente, Entra sem medos..

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

És Importante ...

Charra, fez no passado dia 31 de Outubro, um ano que saímos juntas pela primeira vez... Juro que sinto saudades dessa saída contigo! 
A nossa amizade, pode não ter começado de uma melhor forma, mas com o passar do tempo, a verdade veio ao de cima e a nossa amizade tornou-se algo indispensável para nós! Vivemos momentos únicos: os almoços juntas, as tardes juntas, os desabafos .... tudo isso me marcou ao longo deste ano! 
Mas como tudo, a nossa amizade sofreu uma alteração, não na intensidade mas sim na distância, por motivos pessoais mudei de escola e ao mudar, fomos afastando-nos. Contudo, hoje escrevo este texto para que tu e todos os que sabem o quanto me és importante, percebam que para mim não será a distância e fazer com que eu deixe de te amar! 
Não imaginas o esforço, que estou a fazer para não chorar ao escrever isto, porque as saudades são tão grandes que nem tu, nem ninguém imagina! 
Tu tens tudo o que se pode dizer digno de uma pessoa perfeita: - Simpática; Amorosa; Linda; Atenciosa; Verdadeira e acima de tudo AMIGA! 
Amor, tu és alguém de quem me orgulho bastante, a tua força e dedicação para continuar sempre de cabeça erguida deixam-me sem palavras... De tantas coisas boas que tens feito por mim e para mim, resta-me apenas um enorme Obrigada por tudo! 
És perfeita miúda, tens sido um porto de abrigo para mim! Amo-te! 


Desculpa hoje não fazer um enorme texto, mas como sabes, não estou bem a 100% !
Só quero que saibas: Nunca serás esquecida amor, és Importante! 
Sara / Charra ... seja o que for... És LINDA!

Sem comentários:

Enviar um comentário