Entra...

...Entra no meu mundo... Entra naquilo que hoje eu sinto, repara em cada pormenor que estas meras palavras te deixam te dizem!
São palavras sinceras, por vezes curtas...mas com muito sentimento (....) Simplesmente, Entra sem medos..

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Não foste esquecida...*

Fazes-me falta, o natal está a chegar e lembro-me como todos os dia desta época eram contigo, ias todos os dias me acordar para ir brincar contigo... 
Eras a minha bebé, era a ti que eu contava tudo, era contigo que eu ria, que eu chorava... eras tu que com um simples olhar ou até com um simples ladrar me ajudavas... Eras a minha cadela, eras tudo o que tinha desde pequena, sinto a tua falta Rossie! Hoje sonhei contigo: estava no sofá e tu, como sempre a ladrar para que eu fosse contigo passear mesmo estado de chuva... depois quando acordei lembrei-me que não passava de um sonho, de um desejo que te voltar a ter comigo! 
És tão importante para mim bebé, amo-te! Quero-te de volta, quero voltar a brincar contigo, quero voltar a rir do que fazias para me acordar: saltavas para a minha cama, metias a patinha por cima da minha cara... que saudades amor, volta !
Lembro.me do ano passado quando chamei por ti para te dar uma nova caminha, recordo-me do teu ladrar como se fosse hoje, nem me deixas-te por a caminha na tua casa, quiseste logo deitar-te na sala com ela ao pé de todos nós... 
O dia em que recebi a noticia do que te tinha acontecido, foi horrível, eu não queria acreditar que nos tinhas deixado, não aceitei a noticia bem, ao ponto de me fechar no quarto a olhar para as tuas fotos de quando eras bebé até aquele maldito dia em que partis-te e nos deixas-te... Custou-me tanto chegar a casa o resto dos dias e ir ao quintal e não te ver lá fofinha, custa não poder dar-te um beijo quando chego, custa-me todos os fins de semana acordar sem seres tu a ir ao meu quarto, custa-me aceitar que já não te tenho!
Lembro-me que muitos só te viam como uma simples cadela, mas eu via-te como a minha bebé, via-te como uma pessoa, via-te como alguém que não queria perder!
Amo-te Rossie !
Saudades tuas meu amor!
Não serás NUNCA esquecida! 

1 comentário:

  1. os animais por vezes valem muito mais que pessoas ! beijo primona <3

    ResponderEliminar