Entra...

...Entra no meu mundo... Entra naquilo que hoje eu sinto, repara em cada pormenor que estas meras palavras te deixam te dizem!
São palavras sinceras, por vezes curtas...mas com muito sentimento (....) Simplesmente, Entra sem medos..

sábado, 27 de novembro de 2010

Consegui !

Depois de tanto tempo; depois de tanto sofrimento, hoje eu sou FELIZ! 
Vou seguir em frente, sem recuar, sem me questionar mais o porquê de tudo ter mudado! Vou voltar a sorrir, sem medo de nada; sem medo de o reencontrar! 
Custou muito até eu perceber que estava a ser a maior parva do mundo, mas não me importo, porque todas as cabeçadas que dei, fizeram-me abrir os olhos! Foram todas essas cabeçadas que me deram força para seguir em frente! 
Hoje está de volta a Eliana de antigamente; hoje vou voltar a sorrir como antigamente: sem medo, sem dúvidas, sem vergonha de nada! Quem me criticar só vai receber uma coisa de mim: um sorriso de despreso e de indiferença! Eu tenho plena consciência que este é o acto mais correcto que vou fazer até hoje e sei que todas as aquelas pessoas que me ajudaram se vão orgulhar da minha decisão tanto quanto eu!
Vou sorrir por mim e por todos aqueles que até hoje foram um ombro amigo para mim! Agradeço a todas essas pessoas!
Amei de verdade, mas hoje digo com firmeza que é um optimo passado, mas somente isso PASSADO, porque o presente hoje, são vocês meus amigos!
Obrigada pela vossa ajuda: Soraia, Lúcia, Flávia, Sara, Amanda, Bruno, Melanie, Ana e Nanci!
Consegui, voltei a sorrir de verdade !

2 comentários:

  1. Podes querer que me orgulho de ti, esta tua decisão já não era sem tempo. Pedi-te tantas vezes que a tomasses, que seguisses em frente, e agora que sei que conseguiste estou tão feliz por isso.
    Minha Lélé, eu também te agradeço, pela tua amizade, pela tua presença, pelo teu sorriso...
    Gosto muito de ti e adoro o teu sorriso, espero que agora voltes mesmo a ser feliz, esquece o teu passado e todos aqueles que te magoaram, eu estou aqui para te apoiar em tudo.
    Força ! Estarei SEMPRE aqui <3

    ResponderEliminar