Entra...

...Entra no meu mundo... Entra naquilo que hoje eu sinto, repara em cada pormenor que estas meras palavras te deixam te dizem!
São palavras sinceras, por vezes curtas...mas com muito sentimento (....) Simplesmente, Entra sem medos..

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Soraia...

PARABÉNS SORAIA !
Quero que este dia seja o mais importante da tua vida e que o passes junto daqueles que realmente amas! És tão importante amor, és tão essencial para mim! 
A tua amizade é mágica, é única, é simplesmente tua... Tu és das pessoas que me fazem sorrir, és aquela miúda que me faz seguir em frente sem olhar para trás, és aquela doida que me seca muitas das lágrimas, és aquele menina que eu ADORO! 
Soraia, eu só quero que saibas, que apesar de não poder ir ao teu aniversário, tu és importante para mim, e que se pudesse iria sem dúvida alguma... Sim, porque são muitos anos de amizade!
Contigo, eu posso dizer tudo aquilo que penso, sem medo de ser julgada, sem medo que me vires as costas, e isso orgulha-me bastante, baby... Obrigada!
Quando precisares, conta comigo, estarei sempre perto de ti para te ajudar em tudo, eu nunca te hei de virar costas em situação nenhuma minha fofinha!
Minha Suu, és ÚNICA! 
16.11.1993, estás velha minha doida, FELIZ ANIVERSÁRIO!
PARABÉNS AMOR !


1 comentário: