Entra...

...Entra no meu mundo... Entra naquilo que hoje eu sinto, repara em cada pormenor que estas meras palavras te deixam te dizem!
São palavras sinceras, por vezes curtas...mas com muito sentimento (....) Simplesmente, Entra sem medos..

domingo, 14 de novembro de 2010

Sorrir

Sorrir, é algo essencial na minha vida!
Sorrir, é aquilo que me trás orgulho!
Sorrir, é o motivo que me faz viver! 
Sorrir, é tudo aquilo que devo a quem me apoia quando mais preciso! 
Sorrir, torna-me mais forte!
Sorrir, lembra-me dos verdadeiros amigos que sempre estiveram comigo!
Sorrir, lembra-me do meu Bisavô, a pessoa que mais me orgulha na vida, Amo-te!
Sorrir, devo-te isso Avó, devo-te cada momento da minha vida, quero que voltes a aparecer nos meus sonhos!
Sorrir, sem medo de nada, nem de ninguém!
Sorrir, porque quero!
Sorrir, não importa qual o motivo, porque sorrir é aquilo que me torna viva! 
Para mim, sorrir tem imensos significados/motivos, e foi graças a todos estes significados/motivos, que eu me apercebi, que as lágrimas que tantas pessoas me fizeram derramar, não passaram de motivos para hoje eu sorrir sem medo de mostrar ao mundo, que essas pessoas não merecem mais nada de mim.
Porém, existe pessoas, e essas sim, merecem cada sorriso meu, cada momento que passo com elas é um motivo para acrescentar à minha vida para eu sorrir, sem medo e sem vergonha... simplesmente com o orgulho de Sorrir! 
Enfim, Sorrir, porque é isso que torna viva a pessoa que eu sou!
Por isso digo a todos aqueles que realmente merecem os meus sorrisos: Obrigada Por Me Fazerem Sorrir! 


Ps: Texto para as pessoas que até hoje me foram importantes: 
      - Mãe, Pai, Irmão Avó, Avô, Bisavô e Avó!
      - Soraia, Sara, Ana Catarina, Melanie, 
Tiago Ferreira, André Lopes, Mário Lima, Bruno Castro, João Mendes, Flávia, Nanci, Flávio Silva, Miguel Garcia, Miguel Cardoso, Lúcia Oliveira, Inácia, José Francês e Elisa!

2 comentários:

  1. - óh minha querida <3 tu sabes que mesmo apesar de tudo eu continuo aqui para te ajudar a ultrapassar todos os momentos difíceis da tua vida ! gostei bastante de saber que por vezes até consigo por-te c um sorrisinho na cara , : )

    prima <3 beijo Flávia !

    ResponderEliminar